Conped

11/02/2012 10h19 - Atualizado em 11/02/2012 10h19

Assista ao video chocante do bispo Edir Macedo conversando com o demônio acerca de Valdemiro Santiago, sua família e a Igreja Mundial do Poder de Deus.

 

Bispo Macedo entrevista demonio que diz: Apóstolo Valdemiro é servo do demônio Assista ao video chocante do bispo Edir Macedo conversando com o demônio acerca de Valdemiro Santiago, sua família e a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Fonte:verdadegospel.com

(9) Comentários

Issto nos revela que a vinda de Cristo está próxima: falsos profetas, mentiras, enganos, mais contendas, esfriamento da igreja...
Que Deus tenha misericórdia da vida do Edir Macedo, Valdemiro Santiago e outros.

 
Pr Edvaldo Oliveira em 01 de junho de 2012 - sexta às 14:20

maria de lurdes de oliveira. pesso que voce fala averdade.

 
maria em 29 de março de 2012 - quinta às 20:23

Engraçado como ela diz que e Lúcifer que esta nela, O Chefão.
O diabo não aguenta ver o reino de Deus crescer e faz de tudo para parar a obra de Deus. Usa de mentiras para colocar duvidas nas pessoas. Mas a resposta certa vem de Deus, o Seu Espirito Santo nos revela a verdade. JESUS É A VERDADE!!!
Que possamos deixar de confiar em homens e igrejas e colocar toda nossa confiança em
JESUS só ele é quem salva.
"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências." [2 Timóteo 4:3 ]

 
Grazi em 21 de março de 2012 - quarta às 13:32

Não sou da igreja mundial. mais amo o apostolo valdemiro santiago. ele é um verdadeiro homem de Deus! isso é uma vergonha p/ nos q somos evangelicos, pq na minha humilde opnião : o povo de Deus tem q se unir... e ao aonde tem contenda, tem inveja e rancor. portanto a inveja e o ódio ñ vem de Deus pq ele é puro e verdadeiro.

 
thiago souza em 19 de março de 2012 - segunda às 13:02

Diácono Cristian da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, o vídeo acima foi publicado apenas como noticia dos absurdos cometidos pelas seitas e tambem pelas denominações que deixaram de ser conduzidas pelo Espirito Santo e passaram a ser dirigidos por homens gananciosos que usam todas as armas,inclusive o pai da mentira para se beneficiar.Sua opinião em dizer que pastores de Dourados estão com medo de perder seus membros para IMPD, é fala de uma pessoa infantil,ainda mais sendo você de onde é...Telhado de vidro.Pense bem.

 
Moderador em 13 de março de 2012 - terça às 13:41

nem iurd nem impdd, todas as duas estão a serviço de satanas, porque pregam prosperidade e curas, mas o senhor jesus foi tentado pelo diabo em ofereceu a ele toda gloria e riqueza do mundo, se jesus cristo o adorace. jesus veio ao mundo para salvar almas, e nao dar riquesas materiais, porque o homem quando bem materialmente, esquece de deus, muito embora a riqueza tambem e um dom de deus, quando conseguida de maos limpas, sem charlatanismo, e com honestidade para com deus e a seus semelhantes, quanto as curas apresentadas, poir estas denominaçoes, não passa de charlatanismo. Porque eles não vao aos manicomiois, aos hospitais tirar os dopentes e cura-los, se isso fosse verdade, iriam falir os planos de saude, melhoraria a saude publica.toda enfermidade não provem de deus,mas apenas deus permite para que homem se achegue a deus, e a cura e consequencia da sinceridade e obediencia, assim mesmo e no tempo de deus, porque deus não é empregado de ninguem

 
sebastiao em 12 de março de 2012 - segunda às 20:36

A Bíblia Sagrada nos diz que o Diabo é o Pai da Mentira, estauto e sagaz.
Eu fico com a Palavra de Deus!

 
Paulo Roberto Silva Luiz em 04 de março de 2012 - domingo às 21:29

olha nao sou da igreja mundial, mas como todo cristao deve saber o PAI DA MENTIRA É O DIABO! cabe a nos acreditar ou nao no que o diabo fala! eu prefiro acreditar na palavra que sai da boca de DEUS E NAO DO DEMONIO! com certeza a igreja mundial deve estar ai em dourados e deve estar crescendo e esse video dev ter sido publicado por que os pastores de dourados estao com medo de perder seus membros para a igreja mundial!
sem mais ja agradeço!
Dc.Cristian
IGREJA APOSTOLICA RENASCER EM CRISTO!

 
cristian da silva ardigo em 01 de março de 2012 - quinta às 15:35

Todos sabem que são pecadores contra Deus.
Eles sabem também, que como pecadores, eles estão em perigo ETERNO, e ñ estão seguros.
Daí então, a sua ânsia desesperada para encontrar algum refúgio que lhes dê segurança.
Essas pessoas sabem que podem encontrar PAZ e REFÚGIO ETERNO, abandonando os seus pecados e voltando-se para o Senhor e a Santidade, mas eles ñ escolhem abandonar os pecados. Então, parece q não há outro recurso para os pecadores senão esconder-se sob algum falso refúgio. No entanto, é óbvio que os homens que recorrem a mentiras como refúgio, ñ conseguem ver essas mentiras como mentiras, mas eles enxergam estas mentiras como verdades.

Este fato nos leva a levantar uma questão primordial e fundamental:
Será que alguma regra ou padrão irá mostrar o que é verdade e o que é mentira no sistema religioso? Os homens têm opiniões incontáveis sobre religião; estas ñ podem ser todas verdadeiras, - como podemos determinar o q é verdadeiro e o q é falso ?

Temos um teste infalível:

Salvação, pra ser real e válida, deve ser a salvação do pecado.
O restante tudo falha. Toda religião ou doutrina q ñ quebra o poder do pecado, é UMA MENTIRA DESCARADA. Se ñ expulsar o egoísmo e a luxúria, e se ñ gerar o amor a Deus e a todo ser humano, se ñ gerar alegria verdadeira, paz profunda como o oceano, benevolência desinteressada e todos os frutos do Espírito Santo ( amor ñ fingido, paciencia, moderação, bondade, fé... ), é falso e inútil. Toda e qualquer doutrina q falha neste aspecto vital é UMA MENTIRA - pode ser até útil - mas ñ é melhor que UMA MALDIÇÃO. Se ñ gera em nós o espírito do céu e nos faz semelhantes a Deus, não importa de onde vem, ou que idéia defende... é SÓ MAIS UMA MENTIRA, e se você se esconde atrás disso, voce está num "refúgio da mentira", és um inimigo de DEus.

Outra vez: Se ñ gerar oração, nos unir a Deus com comunhão e afinidade com Ele, é uma mentira. Se não gerar em nós um sentimento celestial, expulsando a mente mundana, separando-nos do amor às coisas do mundo, é uma mentira. Se este ensino ñ produzir em nós o amor exigido nas Escrituras, o amor à Deus e o amor prazeroso em adorá-lo, e amor ao seu povo - na verdade, à toda a humanidade - , é uma mentira; - se ñ produzir todos os estados mentais que enquadram a alma para morar no céu perfeito e santo, falha completamente em salvar alguém do pecado e do INFERNO.

Alguém pode objetar dizendo: "o Evangelho não realiza de fato o que diz, a todos que a ele aderem. Não faz cristãos devotos, mortos para o mundo, cheios de amor, alegria e paz."

Eu Respondo: Suponha um remédio eficaz que aplicado em uma determinada enfermidade, certamente cura. Ele tem o poder curador, e este é o poder eficaz para operar a cura. Mas ele deve ser administrado corretamente. Se você estiver doente, pode comprar um remédio, mas pq é muito forte, pode guardá-lo em seu armário e nunca tomar; então você pode arranjar uma falsificação do mesmo para usar em seu lugar, ou em outros casos, usar o remédio que guardou, mas misturado com outras coisas que neutralizariam imediatamente a influência do mesmo eu seu sistema. Em todos os casos, a eficácia do medicamento não pode ser contestada, só prova que você não o usou de forma justa e honesta.

Assim, é com o evangelho. Você deve assumi-lo e usá-lo de acordo com as orientações Bíblicas, do contrário o fracasso não é culpa do Evangelho, mas é culpa sua. Não adianta, então, dizer que o evangelho ñ salva os homens do pecado. Na verdade, pode ser uma ilusão pode ser rejeitado propriamente; Mas aquele que recebe o poder real do Evangelho de Cristo em seu coração vai certamente descobrir que sua alma foi profundamente abençoada e transformada por ele. O evangelho transforma o ser humano do pecado para a santidade - faz o homem pacífico, santo, divino, tanto na vida como na morte.
Milhões de tais casos comprovam isto na face da história do mundo. Suas vidas santas evidenciam a realidade e a preciosidade da salvação que o evangelho promete.

 
otoniel em 27 de fevereiro de 2012 - segunda às 08:48

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Conped não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
* Obrigatório
 

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conped - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet